Notícias rápidas




  • Recentemente Rihanna chegou à marca de 11 milhões de seguidores no Twitter e utilizou a rede social para anunciar o lançamento dos bastidores do processo de criação do álbum "Talk That Talk". Ela twittou: 

    “Vou lançar o 'Making of TTT' em breve! Eu adorei! A edição está quase 100% finalizada… Acho que vocês vão gostar também. No entanto, não sei quando será lançado ;)” 



  • A MTV nomeou Rihanna uma das estrela pop que mais trabalhou em 2011: Três anos, três álbuns: esta é a taxa frenética em que Rihanna tem trabalhado desde 2009. Só neste ano, Rihanna lançou seis singles: "S&M", "California King Bed", "Man Down", "Cheers (Drink to That)", "We Found Love" e seu atual single, "You Da One". Rihanna também encontrou tempo para fazer colaborações com Kanye West ("All of The Lights"), Nicki Minaj ("Fly"), Drake ("Take Care") e artistas mais surpreendentes como Coldplay ("Princess of China") e The Lonely Island ("Shy Ronnie 2: Ronnie & Clyde"). Tem em mente que Rihanna fez tudo isto enquanto levava a sua Loud Tour para mais de 20 países em 101 datas. O incrível é que 2012 deve continuar a ser louco, enquanto ela continua a promover "Talk That Talk" e se prepara para o lançamento do seu filme de estreia, "Battleship"



  • Cliff Richard quer cantar com Rihanna: Cliff Richard, de 71 anos, já colaborou com grandes estrelas, como Elton John, mas disse que imagina um trabalho com uma diva pop moderna. Sir Cliff disse: 

    “Alguém perguntou-me se eu gostaria de cantar com a Rihanna e eu pensei: ‘Quem não gostaria?’ Ela é fantástica, ela tem uma voz ótima, mas quando se trata de duetos, se for viável, o ponto principal é sempre a música. Se nós os dois gostarmos da música, esta é a melhor maneira de realizar um dueto. Eu apenas não poderia dizer ‘sim, vou fazer’, e então cantar alguma coisa que eu não gosto.”

    Fonte: RNB