Faleceu Whitney Houston, aos 48 anos



Na véspera da noite mais importante da indústria da música, um dos maiores ícones deste meio acaba de nos deixar.

A imprensa internacional divulgou que Whitney Houston faleceu ontem. As causas ainda são desconhecido.

Rihanna é uma fã declarada da cantora, citando-a como uma das suas maiores influências. Deixamos aqui registada a nossa solidariedade a todos os fãs desta incrível artista, que conquistou admiradores de várias gerações.

“Whitney Houston ganhou 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards durante a sua carreira. O seu álbum Whitney foi o primeiro álbum de uma cantora a ser o mais vendido nos Estados Unidos. Ela vendeu 200 milhões de cópias no mundo todo” – TMZ.

Como imaginamos, Rihanna tweetou sobre o ocorrido:

Sem palavras! Apenas lágrimas #QueridaWhitney

Em 2006, Rihanna afirmou:

“Eu amo Whitney Houston. Ela é um grande ídolo e influencia-me muito. Whitney fez algumas das melhores músicas da história. Ver como as coisas podem dar errado quando parece que tens tudo é educacional. Eu não quero que o que aconteceu com ela aconteça comigo, e é por isso que eu levo a fama com seriedade”.

Além da sua importância para a carreira de Rihanna, vale destacar a sua participação na vida pessoal de Rihanna com o acontecimento de há 3 anos atrás:

“Quando Whitney soube do que aconteceu com Rihanna, ela quase chorou. Ela sabia que tinha de falar com a Rihanna e apressá-la a sair desse relacionamento enquanto ela podia. Ela foi clara ao dizer que Rihanna tinha que terminar com Chris”.

Whitney chegou a pronunciar-se oficialmente:

“Não cometas os mesmos erros que eu. Sempre que deixares o teu coração mandar na tua cabeça, terás problemas”.

A título de curiosidade, Rihanna cantou For the Love of You, de Whitney, na audiência em que se apresentou e foi contratada por Jay-Z.

Créditos: RNB