Apresentação oficial de Battleship em Paris

O diretor de Battleship, Peter Berg, realizou uma coletiva de imprensa em Paris para divulgar o filme. Ele falou um pouco de cada um dos atores do elenco, e claro, não deixou de comentar sobre a Rihanna:
“Ela é uma ótima atriz, de verdade. Eu realmente queria escalar novos atores, alguém que não fosse uma grande estrela do cinema, pelo menos não por enquanto. Quando a Rihanna se juntou ao elenco ela estava bem contente com a sua personagem, e o seu talento fez o resto. Acredito que os cantores são ótimos atores. Ela realmente consegue atuar e surpreendeu-me”.
A personagem Raikes não é nem um pouco glamourosa, o oposto da sua intérprete, mas ao que parece, Rihanna viveu-a com facilidade. O diretor explicou que não quis fazer outro filme de guerra entre humanos porque queria fazer algo mais obscuro, por isso incluiu aliens.
Peter Berg mostrou algumas cenas do filme e discutiu-as, incluindo uma chamada “What the hell is that”, com Rihanna, que vimos um excerto no trailler.
Um fã que esteve presente na coletiva de imprensa contou:
“Posso dizer que Raikes é radical. O diretor disse que queria ter um toque de humor no filme, alguns momentos engraçados, e um desses foi feito por Rihanna, no qual ela faz uma piada enquanto estão todos preocupados no navio. A cena ainda não havia sido editada, mas já estava ótima. Mesmo Rihanna tendo um papel secundário, ela tem uma grande importância na luta contra os aliens”.
Créditos: RNB


