Vídeos da entrevista de Rihanna no The Ellen DeGeneres Show



Ontem foi ao ar a aparição de Rihanna no famoso programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que foi gravada na semana passada, quando RiRi esteve rapidamente nos Estados Unidos para se apresentar no X Factor.
Apesar de não ter feito uma perfomance, Rihanna concedeu uma entrevista muito divertida. Já que o programa foi exibido no dia do lançamento do "Talk That Talk" nos Estados Unidos, RiRi disse como se sentia a respeito disso:

“Tens uma mistura de sensações. Está nervoso, animado, ansioso. Mas por algum motivo eu estou, desta vez, muito animada. Sinto-me como se tivesse feito este álbum com os meus fãs. Sinto que eles estavam comigo em cada passo, e eles realmente estavam. Não fisicamente, mas além de eu estar em tourné, também estive no Twitter com eles, e eles vivenciaram cada experiência comigo. Mal posso esperar para que eles tenham o álbum, é deles.”

Ela comentou sobre o facto de ter sido recentemente nomeada a mulher “mais sexy do mundo” pela revista Esquire, e disse que, apesar desse título ser uma mentira, o único modo de torná-lo real era trabalhando com o fotógrafo certo.




Rihanna também falou sobre o vídeo de "We Found Love", e após Ellen ter insistido bastante, ela negou estar a namorar o ator do vídeo. RiRi também falou que não gosta do facto de estar solteira, mas que noeste momento o trabalho ocupa o tempo todo dela.


Sobre o sempre comentado assunto de ser um exemplo para jovens raparigas, Rihanna disse que já se preocupou muito com isso, mas percebeu que a mensagem que ela deveria passar não era de perfeição, e sim de individualidade. Ela afirma que é importante saber quem tu és e ser quem tu és, já que não há alguém no mundo igual. RiRi também foi presenteada por Ellen com um pijama, que, segundo foi caracterizado ironicamente pela apresentadora, é “muito sexy”.


Créditos: RNB