Rihanna foi retirada da pré-indicação para "Best Dance Recording" dos Grammy 2012


























Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears, Jennifer Lopez e Ke$ha foram removidas da lista de pré-indicados da categoria de Melhor Gravação Dance dos próximos Grammy Awards. As cantoras não podem concorrer ao prémio, uma vez que são estrelas pop e foram pré-indicadas na categoria “Melhor Gravação Pop”, informa o Examiner.

Rihanna foi nomeada com o single "S&M", já Lady Gaga disputará a categoria pop dos Grammy com "Judas". Ke$ha aparece com "We R Who We R" e Britney Spears com "Till The World Ends". De acordo com a reportagem do Examiner.com, vários membros da National Academy Of Recording Arts and Sciences solicitaram a mudança de nomeados a "Melhor Gravação Dance" para dar mais oportunidade aos DJs e artistas de músicas eletrónica/alternativa, como por exemplo Afrojack, Calvin Harris (produtor e compositor de "We Found Love"), Skrillex e Benny Benassi, que também aparecem na lista dos 116 pré-indicados à categoria.

É já esta quarta-feira, dia 30 de novembro, que irá decorrer uma cerimónia especial que vai dar a conhecer os indicados aos Grammy Awards 2012. Será nesta gala de revelação dos indicados que a nossa Rihanna irá cantar um dos seus mais recentes singles; muito provavelmente irá cantar "We Foud Love"

A 54ª edição dos Grammy acontecerá dia 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.