Proposta AlaViagens - Transporte para o concerto da Rihanna


































O Rihanna Portugal recebeu, via e-mail, uma proposta da AlaViagens, agência de viagens e turismo, relativamente ao transporte para o concerto da Rihanna, em Lisboa, dia 17 de dezembro. Em baixo fica o mail recebido para todos os visitantes do Rihanna Portugal lerem e, caso queiram, contactar esta agência. 
(Todo o texto fornecido em baixo é da inteira responsabilidade da AlaViagens; o Rihanna Portugal apenas está a informar os visitantes do site!)



Boa tarde,

Escrevo da parte da ALA Viagens pois estamos a organizar uma excursão a partir do Norte do país (Porto, Aveiro e Coimbra) para o concerto da Rihanna. Desta forma, parece-nos vantajoso para vocês oferecerem aos vossos seguidores uma boa alternativa de transporte para o próximo dia 17 de Dezembro.

O nosso serviço consiste em garantir o transporte de ida-e-volta em autocarros de turismo. Assim, os fãs da Rihanna não teriam que se deslocar em transportes pessoais, podendo, por um preço a partir de 19 euros por pessoa, viajar comodamente e sem preocupações. Saímos do norte do país ao início da tarde e deixamos os fãs mesmo em frente ao recinto do espectáculo, por forma a não terem que apanhar qualquer outro transporte e não perderem tempo nem dinheiro em mais deslocações. Quanto ao regresso, acontecerá logo após o final do concerto, permitindo aos fãs não terem que esperar pelo transporte ou deslocarem-se para o apanhar noutro local.

Por tudo isto vos estamos a contactar pois assim poderiam oferecer um serviço de qualidade por um preço reduzido aos vossos seguidores. Podem ver mais informações no nosso site e ficamos ao dispor através deste e-mail e do número 910405582.

Se pretenderem, poderemos fazer alguma oferta para que possam promover um passatempo no vosso site, ou algo que seja mais do vosso interesse.

Obrigado e até breve,
Diogo Oliveira