Novo vídeo: Rihanna e a sua família


Num vídeo publicado hoje no seu site oficial, Rihanna mostrou aos fãs um pouco da intimidade da sua família. Em aproximadamente quatro minutos, Rihanna, a sua mãe, avó e um dos seus irmãos conversam na sala, lembram memórias da infância da cantora e mexem num álbum de fotos.

“Não há nada como a família. Estas são as pessoas que moldam quem tu és. Eles ajudaram-te a crescer. São responsáveis pelas incontáveis lições que aprendeste. São as memórias de quem foste que os orgulham de quem tu és. São as pessoas que alimentaram os teus sonhos e forneceram o combustível para transformá-los em realidade. Eles não mudam”, diz Jay-Z, que narra todo o vídeo.

No vídeo, Rihanna e a sua mãe discutem a vida do irmão. “O trabalho vem em primeiro, mas se estiveres bem no trabalho podes socializar-te o quanto quiseres”, diz Rihanna. “De segunda a sexta, nada de Facebook. Vais abrir o livro”, diz a mãe da cantora a Rajad.

“Quando eu tinha uns 9 anos e vi um anel numa loja e fiquei a imaginar quantos dólares eu teria que economizar para comprá-lo. Pois bem, eu achei este bem bonito para si na Cartier. E eu comprei um igual para mim”, diz Rihanna ao entregar o presente à avó.

“O que importa é que eles sabem que o seu amor por eles nunca vai mudar”, encerra Jay-Z.
Vê o vídeo em baixo:


Rihanna on WhoSay