Entrevista de Rihanna a Ryan Seacrest



Ontem, Rihanna falou via telefone com Ryan Seacrest. O assunto? A estreia do 2º single, "You Da One", e mais algumas coisas...

“You Da One é aquele tipo de música que me vicia. Eu não conseguia parar de ouvir esta música, é muito contagiante! É como se fosse uma cartinha fofa de amor. Amo a vibração reggae que a música tem, e também o pouco de dubstep.”

A ansiedade da cantora e da Rihanna Navy com "Talk That Talk" também teve direito a umas palavrinhas: 

“As prévias das músicas foram vazadas, e as pessoas estão realmente a comentá-las. Eu sei quais são as minhas favoritas, e estou a ver os fãs a reagir da mesma forma que eu. Estou com estas canções já há algum tempo, mas agora elas são novas. Tenho que ouvir o álbum todo de novo porque fico animada, como se ainda não o tivesse ouvido.”

Rihanna falou ainda sobre o seu visual, um outro aspeto que envolve a nova era. Ela disse que as suas roupas não obedecem mais a um estilo específico.

“Eu só queria voltar a algo simples. Algo flexível, um pouco mais natural. Não quero uma cor de cabelo, um corte. O foco é todo na música. Não me quero tornar nunca artificial”.


Rih também falou sobre a sua relação com os fãs, que tem sido cada vez mais conectada.

“Há coisas que eu nunca paro para pensar até alguém me perguntar. Eu tenho uma comida favorita, mas antes que me perguntem qual, eu nem ligo a isso. Sou apenas eu mesma”.


Sobre o Natal, RiRi afirma que quer apenas dormir, e que espera que o seu telefone não toque muito.