The Dream afirma que "Birthday Cake" vai ter uma versão mais longa



O sexto álbum de Rihanna, "Talk That Talk", já está a ser vendido nas lojas portuguesas e a grande maioria dos fãs já ouviu as músicas do disco e (quase) todos têm a mesma opinião: "Birthday Cake" é uma das melhores faixas do CD, e não deveria ser apenas uma curta introdução de 1 minuto e 18 segundos. Para alegria dos fãs, o produtor The Dream afirmou que a música terá uma versão completa.

“Eu falei com a Rihanna sobre isso, já que originalmente ela queria fazer desta faixa apenas uma introdução, e eu avisei-a que os fãs iam ficar loucos! Assim que eu disse isso, eles começaram a guerrear comigo no Twitter! Então, eu liguei para ela e disse-lhe: “Os teus fãs estão a enlouquecer, como se eu pudesse fazer alguma coisa!”. Então, 'Birthday Cake' irá ser uma música completa porque os fãs querem muito, e eu não quero ser morto pela Navy!”

The Dream também assina a produção das faixas "Red Lipstick" e "Do Ya Thang".

'Do Ya Thang' é provavelmente uma das músicas mais tranquilas no disco. Eu fui mais ou menos chamado para completar o que faltava no álbum. Ela é muito boa a gravar as suas canções. Ela fez um ótimo trabalho utilizando o que Ester Dean compôs, que é como se fosse uma irmã para mim. Acho que ela tem seis ou sete composições neste álbum. Ela sabe o que a Rihanna quer dizer neste momento, o que é ótimo. Eu estou num estágio no qual tu me podes chamar como um compositor, mas a Rihanna chamou-me como um amigo para completar uma missão, não apenas para tentar fazer parte do álbum. Se não precisam de mim, eu simplesmente não vou”.

Fonte: RNB
Adaptação: Rihanna Portugal