Declarações de Rihanna aquando da aceitação dos galardões Billboard


Radio Artist of the Year:

Obrigada! Agora não me lembro de nada do que queria dizer, então vou apenas lembrar alguns rostos: Jay-Z, Jay Brown, Ty Ty, quero agradecer-vos por acreditarem em mim desde o início. L.A. Reid, obrigada por me ajudares a fazer um álbum incrível. A todos os fãs, todos os ouvintes, todas as pessoas que pedem as músicas nas rádios. Muito obrigada aos fãs por todo o amor. A todas as minhas melhores amigas. Evan e Carl, amo-vos. E Barbados… temos mais um! RIHANNA NAVY!

Female Artist of the Year:

Eu preciso de dizer que o Justin Bieber entregou o meu prémio. Isso é tão bom! Eu quero agradecer a todo mundo que agradeci anteriormente e mais algumas pessoas que eu esqueci: Quero agradecer à minha família em Barbados. Amo-te, mãe. Pai, amo-te. Aos meus irmãos, sinto a vossa falta e amo-vos. Quero agradecer ao Barry e ao Steve Bartels. Barry, bem-vindo à família Def Jam, tem sido óptimo e estou muito empolgada. Quero agradecer aos meus fãs novamente, Rihanna Navy, este é de vocês!